BRINCO COSTELA DE ADÃO PRATA
Se você efetuou a compra através da ARRUDA ACESSÓRIOS, recebeu a compra em perfeitas condições e não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar o cancelamento enviando e-mail para acessoriosarruda@gmail.com, explicando qual o motivo da troca e devolução.
No entanto, fique atento para as normas a seguir:
- Prazo para desistência de compra
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução (na caixa ORIGINAL, sem indícios de uso, e acompanhado de sua FATURA).
Devolução da Mercadoria
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios seguindo o procedimento de postagem que será disponibilizado em até 72 horas após o registro da solicitação de devolução.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, da mesma forma como o recebeu.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a ARRUDA ACESSÓRIOS se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário e Transferências: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. Obs: A restituição do valor do frete somente será efetuado, caso o pedido seja devolvido em sua totalidade.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso). Prazo de análise após o recebimento: 5 dias úteis.
- Trocas - Produto com Defeito
O produto novo goza de até 07 dias para ser substituído. Se você escolheu o produto em nossa loja, mas o mesmo apresentou defeito de fabricação, você pode solicitar a troca, dentro dos prazos de garantia do produto.
Em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após o recebimento, faremos a troca do produto.
Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação, o cliente deve solicitar a troca do produto através da nosso e-mail, acessando acessoriosarruda@gmail.com, explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto.
A mercadoria será encaminhada para nosso endereço, obedecendo às seguintes normas:
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O cliente deve devolver o produto na embalagem original.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação, esclarecendo o tipo de utilização do produto.
- Esta solicitação passará por um processo de avaliação, existindo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.
- No prazo de 07 dias após receber o produto, o custo de frete é grátis em qualquer circunstância de devolução ou troca, após esse prazo, os encargos serão divididos igualmente entre as duas partes, ou seja, o cliente se responsabiliza pelo envio do produto até o Centro de Distribuição da ARRUDA ACESSÓRIOS, e a loja se responsabiliza pelo reenvio do produto.
Se após a avaliação técnica, o produto realmente apresentar defeito de fabricação, a ARRUDA ACESSÓRIOS enviará um produto novo ao cliente sem custos, em caso de disponibilidade do produto em estoque. Caso não tenha, será realizado o estorno.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada por técnicos especialistas, e a partir disso o laudo final será concluído quanto ao pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 05 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável à troca:
- O cliente receberá o produto no endereço de origem, sem custos adicionais.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto em situação de troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
- Não aceitamos troca de uma peça comprada por outra mais barata, deverá ter o valor igual ou maior da peça comprada.
Laudo Contrário à troca:
O produto será devolvido sem direito de substituição, após o pagamento do frete de ida e volta pelo cliente.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
Olá, nossa equipe está muito feliz por acreditar naquilo que fazemos, pois você é nossa prioridade. Aqui você compra sem sair de casa e garantimos a entrega de forma rápida e segura em todo território nacional. O prazo de entrega do pedido começará após a aprovação do pedido pela ARRUDA ACESSÓRIOS e a confirmação de pagamento pela instituição financeira, e de acordo com a localização de entrega, pois cada região de CEP possui um prazo de entrega distinto.
- Você saberá o valor do frete para sua região no momento do fechamento do pedido. Ressaltamos que o valor do frete varia de acordo com a localização de entrega. Os prazos exibidos são APROXIMADOS, podendo sofrer algumas variações.
- Opções de envio de produtos nas modalidades conforme abaixo:
● SEDEX - Este serviço é realizado pelos Correios, com toda a agilidade e rapidez para encomendas urgentes, sendo despachado para todo o Brasil. Neste tipo de entrega, o pedido é entregue na residência, exceto em algumas regiões rurais e em alguns casos de divergências nas informações de endereço, onde pode ser necessária a retirada junto a uma agência dos correios, sempre mediante aviso antecipado.
Entrega para Capitais: prazo médio em até 04 dias úteis*
Entrega para Interior: prazo médio em até 06 dias úteis*
● PAC - Este serviço é realizado pelos Correios, sendo despachado para todo o Brasil. Neste tipo de entrega, o pedido é entregue na residência, exceto em alguns casos de divergências nas informações de endereço, onde pode ser necessária a retirada junto a uma agência dos correios, sempre mediante aviso antecipado.
Entrega para Capitais: prazo médio em até 12 dias úteis*
Entrega para cidades no Interior: prazo médio em até 15 dias úteis*
* Os prazos indicados poderão sofrer alterações dependendo das contingências dos Correios, como em casos de Greve, Natal, Páscoa e outras datas comemorativas. Nestes casos poderá haver atraso nas entregas, devido a paralisações ou sobrecarga de serviço, sendo de única responsabilidade dos Correios.