top of page
Buscar
  • Foto do escritorManuela Cavalcanti

BIJUTERIAS PARA TODAS AS OCASIÕES: COMO ARRASAR NO SEU DIA-A-DIA?


Bijuterias servem para todos os momentos e horas do dia. Na verdade, existem opções específicas para cada momento de sua rotina, a combinação perfeita pode significar um acréscimo incrível em seu look. Além de serem versáteis, o mais importante é se sentir bem com cada modelo de bijuteria.


Na academia Bijuterias requerem maiores cuidados por sua fragilidade, a umidade e suor de seu corpo durante os treinos podem comprometer a sua durabilidade. Mas, nem por isso, você precisa descartar as suas bijuterias nas visitas a academia. O recomendado, no entanto, é que você utilize de versões mais básicas, brincos pequenos, pulseiras leves e evite a utilização de colares.


No trabalho Como já dissemos em outra oportunidade, as semijóias para trabalhar levam em conta diversos fatores. Mas, como regra geral você pode usar de acessórios discretos, assim como na academia. No entanto, tudo vai depender do seu local de trabalho, profissão, cargo na empresa, etc. Apenas procure levar em conta o bom senso e utilizar de acessórios que a deixem bonita, mas sem exageros!



Seja você, Seja uma Mulher Arruda!

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page