top of page
Buscar
  • Foto do escritorManuela Cavalcanti

Dicas Criativas para Dia das Mães



O dia das mães é um dia especial, afinal de contas “mãe” é uma das figuras mais importantes em nossa vida.


A poucos dias dessa data tão especial, se você ainda está perdido sem saber como presentear sua mãe da melhor forma, a Arruda Acessórios traz dicas que vão ajudar você.


Mães não se sentem tocadas pelo tipo ou preço de um presente, tudo que uma mãe espera neste dia é receber carinho daqueles que a amam.

Então que tal um café da manhã surpresa na cama com a família junta. Nunhuma mãe ira resistir, num é verdade?!




Outra idéia genial é aproveitar a tecnologia digital e ter um idéia de criar um Tik Tok feito pela família em homenagem a mãe, pode ser divertido pra faze-la rir ou emocioná-la com palavras e músicas de amor.




Formas criativas estão dentro da gente, basta a gente se expressar e liberar!

Nesse período de crise e pandemia não podemos esquecer das famílias e mães menos favorecidas que estão com dificuldades financeiras ou com grande risco de perderem seus empregos.

Arruda Acessórios tem toda sua produção manual com famílias da comunidade do sertão da Bahia. Toda a receita da Arruda Acessórios no dias das mães será convertida em cestas básicas para serem distribuídas para essas mães de famílias carentes.




Para ajudar nosso clientes nisso, fizemos um Cupom com 20% de desconto até o dia das mães. Na compra de qualquer peça você nos envia uma frase de amor para sua mãe, colocaremos num cartão e embalagem de presente e enviaremos direto ao endereço de sua mãe via sedex.


Código do Cupom: MAE20


Faça sua parte nessa crise humanitária,

Seja Uma Mulher Arruda, seja Solidária!


Feliz Dia das Mães.

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page